Pessoas que trabalham em Open Office

CONTABILIDADE PARA
PRESTADORES DE SERVIÇOS

Pagar menos impostos, de forma lícita

e legal, e aumentar as suas chances de conquistar o mercado, é o objetivo de

todo profissional Prestador de Serviços.

QUEM SÃO OS PRESTADORES DE SERVIÇOS?

Os prestadores de serviços são empresas com CNPJ ou empresários pessoas físicas que trabalham de forma “autônoma”, sem vínculos empregatícios e que visam prestar serviços cujo objetivo é o atendimento de seus clientes de forma profissional.

Para aumentar suas chances de conquista de mercados é necessário que o profissional autônomo se regularize e siga as determinações e orientações legais para se proteger do fisco.

O primeiro passo é a analise tributária para verificar o seu melhor enquadramento tributário (MEI, Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real).

O segundo passo é definir quais são as obrigações que devem ser cumpridas, principais e acessórias,  sejam elas federais, estaduais e municipais, neste último caso inclusive quanto ao pagamento dos tributos quando o tomador dos serviços é situado em outro município, atento que as legislações diferem em cada município. 

Não existe regra para a definição do melhor regime tributário. Cada caso tem as suas próprias características e particularidades, as quais devem ser analisadas por todos os ângulos. Em geral, na maioria dos casos, o regime do Simples Nacional para empresas de pequeno e médio porte é mais viável.

 COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Entre em contato e descubra se a sua categoria também é atendida para abertura, regularização e

gestão contábil do seu negócio e obtenha orientação de como cumprir suas obrigações. Conheça nossos planos.

Administradores, Advogados, Agência de Marketing Digital, Agentes de Turismo, Arquitetos, Artistas, Bloggers/                    Youtubers/etc., Consultores de Empresas, Consultores de Tecnologia, Corretores de Imóveis, Corretores de Seguros, Dentistas, Desenvolvedores Web, Engenheiros, Fisioterapeutas, Lanternagem e/ou Funilaria e Pintura de Veículos Automotores, Médicos, Nutricionistas, Personal Trainers, Professores, Profissionais da Beleza, Profissionais da Saúde em Geral, Profissionais de Marketing,  Promotores de Eventos, Psicólogos, Publicitários, Representante Comercial, Serviços de Lavagem Automotiva, Serviços de Tecnologia da Informação, Veterinários, dentre outros;

  • Abertura de empresa

  • Análise tributária

  • Orientação fiscal e contábil

  • Folha de pagamento / eSocial

  • Distribuição de Lucros

  • BPO Financeiro